5.6.07

Espaço Michel Foucault - UnB

Dica de site interessante para quem está estudando Foucault. Tem textos do Foucault, inclusive o Microfísica do Poder inteiro para baixar em pdf, artigos sobre Foucault, um Fórum de discussão, etc.

clique no nome para ir ao site:

Espaço Michel Foucault

sobre o site: (texto retirado de lá)

"O site Espaço Michel Foucault está na internet desde o dia 28 de janeiro de 2002. Em março de 2003, foi totalmente reformulado graficamente. Tem como principal objetivo abrir um espaço de discussão e fornecer um subsídio de referências bibliográficas, além de alguns textos de Michel Foucault. Este espaço pretende também veicular pesquisas que estejam tratando de temáticas foucaultianas. Artigos, traduções, e outros materiais que possam estar contribuindo para o estudo do pensamento de Foucault são bem vindos.Este site é organizado e constantemente atualizado por Wanderson Flor do Nascimento, graduado em filosofia, especialista sobre o ensino de filosofia e mestre em filosofia pela Universidade de Brasília (UnB). "

Agradecemos a Liane Lira, aluna do 5º ano da SanFran, pela dica. Divirtam-se!

3.6.07

Prof. Vera da Silva Telles (FFLCH - USP) no GETCrim- dia 14/06/07

Prezados colegas

no próximo dia 14/06, às 11h, na sala 306I (3º andar intermediário do prédio anexo), haverá reunião do GETCrim e contaremos com a presença da Prof. Dra. Vera da Silva Telles do Departamento de Sociologia da FFLCH - USP.

A Prof. Vera fará conosco uma discussão a partir de temas e questões levantados pelo grupo durante o semestre.

Mandem suas questões pelo email getcrim@gmail.com! Serão previamente encaminhadas à professora.

Lembramos que não haverá reunião no dia 07/06, feriado.

Um abraço e até lá!