28.7.08

GDUCC 2008 - Inscrições e entrevista

Caros,

Vimos informar que as inscrições para a participação no GDUCC 2008 (Grupo de Diálogo Universidade-Cárcere-Comunidade) estarão abertas do dia 4 de agosto ao dia 12 de agosto de 2008.

As inscrições deverão ser feitas no Departamento de Direito Penal, Criminologia e Medicina Forense, no 6º andar do Prédio Anexo da Faculdade de Direito da USP.

O GDUCC desenvolve um projeto de Reintegração Social entre os alunos participantes e um grupo de presos na Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos/SP. Para tanto, serão realizadas reuniões, sempre às quartas-feiras, durante todo o período da tarde, que ocorrerão na Faculdade de Direito e na penitenciária.

Informamos que serão abertas vinte vagas.

Poderão se inscrever pessoas de qualquer área, desde que preencham os seguintes requisitos:

1 – Tenham participado regularmente de qualquer das edições semestrais do GETCrim (Grupo de Estudos de Temas em Criminologia) ou do GDUCC. Esse critério será verificado no momento da entrevista.

2 – Possuam disponibilidade para a permanência no grupo até o final do semestre.

A disponibilidade e o interesse do candidato serão avaliados em entrevista com os coordenadores, a ser realizada no dia 13 de agosto, às 14 horas, no Departamento de Direito Penal, Criminologia e Medicina Forense da Faculdade de Direito.

O início dos trabalhos está previsto para o dia 20 de agosto. O cronograma das reuniões será informado aos selecionados na primeira reunião.

Atenciosamente,

A coordenação.