4.5.06

Instruções para as visitas à Penitenciária I de Guarulhos - Presídio Parada Neto

A visita será feita na Penitenciária I de Guarulhos - Presídio Parada Neto, nos dias 09 e 10/05.

Deve-se ir pela Rodovia Dutra, passar pela segunda entrada para Guarulhos, observar a placa "Saída 219 - Rodovia Ayrton Sena - Presídio Adriano Marrey" e, logo após essa placa, sair à direita, pegando uma marginal bem estreita da Dutra.

Logo a seguir, existe um posto de combustível (Axial) e se vê a placa "Motel Contigo". Deve-se sair à direita, numa pequena rua, deixando-se o posto e o motel à esquerda. O Professor Alvino e o Horácio estarão ao lado do posto aguardando das 13h30 até as 13h45, para formarmos um comboio e nos dirigirmos ao presídio.

Quem não alcançar o comboio, deve seguir essa pequena rua, de chão em alguns trechos, fazer as curvas, e, após a transportadora Rapidão Cometa, verá o presídio à sua esquerda. Deve contornar o presídio e estacionar em frente à portaria. Quem chegar após a entrada do grupo, e sobretudo quem não fez sua inscrição na lista de visita, poderá ter dificuldades de entrar e se juntar ao grupo.

Recomendamos que deixem seus pertences pessoais no carro (bolsas, celulares, etc.) e que não se esqueçam de levar documento de identidade. O horário previsto para a visita é das 14 às 17h00.

Dúvidas podem ser esclarecidas
(preferencialmente) por e-mail getcrim@gmail.com ou no telefone 9543-8957 com Emilia

Um comentário:

Anônimo disse...

CARONA!!!

Por favor peço a todos aqueles que precisam de uma carona e todos os que podem oferecer se manifestem aqui para que organizamos os carros e para que todos tenham a oportunidade de ir ou uma companhia no carro...

Acho que podemos marcar 12:15 aproximadamente para saída da faculdade, que tal?

Abraços
Ana Gabriela