13.4.08

Próximas Reuniões

Caros,

Ficamos muito animados com o grande número de presentes em nossa primeira reunião. Como vocês sabem, no entanto, a sala reservada para os encontros não deu conta de comportar a grande demanda em relação ao grupo. Desse modo, conseguimos reservar outra sala, um pouco maior, para as próximas duas reuniões, a serem realizadas nos dias 17 de abril e 24 de abril.

As próximas duas reuniões, portanto, serão realizadas na sala 304-I, no terceiro andar intermediário do predio anexo da Faculdade de Direito. O horário continua o mesmo (das 11 horas e 30 minutos às 13 horas).

Informamos, ainda, que os textos de leitura básica das próximas três reuniões já se encontram no xerox do XI de Agosto (na pasta do GETCrim) e no Departamento de Direito Penal, Criminologia e Medicina Forense, no sexto andar do prédio anexo.

Por fim, informamos que as inscrições oficiais deverão ser realizadas até a próxima quinta-feira, dia 17 de abril, no Departamento de Direito Penal, Criminologia e Medicina Forense. A inscrição oficial não é necessária para a participação nas reuniões, mas é necessária para que o Departamento possa, com a averiguação da presença mínima em 75% dos encontros, emitir o certificado de participação a requerimento do aluno interessado.

Abraços e até quinta,

A coordenação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de me inscrever no JETCRIM. No dia da palestra de abertura, recebi a informação de um colega, de que vocês eviariam um e-mail a respeito do dia e local das reuniões. Todavia, hoje, por não ter recebido nenhum e-mail nos dias anteriores, acessei o blog, pelo que constatei que já perdi duas reuniões, quais sejam, dias 10 e 17 de abril. Ainda posso me inscrever? terei direito ao certificado? como faço? quando abrirão novas inscrições?

Att.
Maria

GETCrim/GDUCC disse...

Maria,

Realmente, eviamos um e-mail para as pessoas que haviam colocado o nome na lista de presença dos seminários. Alguns e-mails voltaram, por diversos motivos. As inscrições oficiais no grupo (com direito a certificado) encerraram-se nessa quinta-feira. A inscrição oficial, contudo, não é necessária para a participação como ouvinte (e falante). Vc certamente será muito bem vinda nas próximas reuniões!